Saturno Retrógrado esta aqui para ajudar você a se recompor

 
Embora Mercúrio retrógrado tenha acabado de terminar , há outro planeta em nosso sistema solar que está prestes a começar sua dança para trás (e causar um pouco de estragos ao longo do caminho). Isso mesmo – em 4 de junho, Saturno começa seu retrógrado no signo  de Aquário até 23 de outubro. Embora esses acontecimentos celestiais muitas vezes tenham a reputação de serem caóticos, o retrógrado de Saturno é muitas vezes mais construtivo do que destrutivo.
 
Embora não seja o caos que domina por completo, esse trânsito pode trazer sentimentos de limitações, restrições , também pode parar o progresso e retardar qualquer desenvolvimento que você esteja a projetar na sua vida este retrógrado dá a oportunidade de você se recompor em vários aspetos .
 
Isso significa vasculhar seus e-mails não abertos, organizar seu calendário do Google e priorizar as coisas que realmente importam. O Planeta do Karma tem tudo a ver com estrutura, e seu retrógrado pode nos ajudar a pensar em como podemos reorganizar ou mudar essas estruturas nas nossas vidas para funcionar melhor. Saturno tem a tarefa de ser o professor cósmico que nos ajuda a manter nossas vidas em ordem e construir uma base sólida, então, quando retrocede, revisamos tudo o que aprendemos recentemente sobre carreira, limites e responsabilidade.
Sim – as coisas estão a ficar  sérias, há algumas perguntas que devemos nos fazer durante esse período: Nossas bases são fortes o suficiente? Temos investido nosso tempo, dinheiro e recursos da melhor maneira? Estamos trabalhar mais em vez de mais inteligente? Se as respostas forem menos do que positivas, Saturno retrógrado é o momento perfeito para corrigir a nossa estratégia para o futuro. Isso é especialmente verdade agora, enquanto nos preparamos para receber a segunda parte do ano.”
 
Como Saturno é o planeta que rege o karma, seu retrógrado é um tempo bom para si,  durante esse trânsito, situações do passado voltam para revisão. Isso iria nos dois sentidos – pode ser positivo, mas também negativo. Tudo depende da qualidade de nossas ações passadas . Para aqueles que fizeram a coisa certa, Saturno retrógrado pode significar bons pontos de Karma sendo retirados. Mas para aqueles que fizeram errado, Saturno retrógrado pode significar um encontro com o destino e o destino. Saturno é sábio e justo, portanto, seu carma ruim não causará muita destruição na sua vida – apenas esteja preparado para responder às suas ações.
 
Durante os próximos quatro meses, a paciência é fundamental. Se praticarmos uma abordagem calma e razoável nas nossas decisões, podemos evitar nos sentir com stress e nervosos . 
Esse trânsito é ideal para decidir em que e em quem você quer investir seu tempo e energia, Às vezes, pode parecer que as coisas não estão a mudar e o tempo pára, mas isso é Saturno retrógrado, dando a você a chance de decidir qual é o seu próximo passo.
 
Por exemplo, se você trabalha em um emprego que sabe que está a acabar, concentre-se numa  nova oportunidade. Dessa forma, podemos tornar esse trânsito com menos stress, concentrando a nossa energia em algo positivo e produtivo que você deseja mudar.
 
Até o final de outubro, é tudo sobre sua mentalidade. Se pensarmos positivo, fizermos o bem e nos mantivermos organizados, o mundo (e além) nos apoiará.

1 comentário em “Saturno Retrógrado esta aqui para ajudar você a se recompor”

Deixe um comentário